terça-feira, 27 de outubro de 2020

ROSÂNGELA MELO | ADORADO | CD COMPLETO📀


 

What do you want to do ?
New mail

Um comentário:

  1. Em 1° Lugar, eu Gostaria de Saudá-la dom a Graça e com a Paz do Nosso Único Senhor e Suficiente Salvador Jesus Cristo de Nazaré Sejam Contigo, No Santo e No Poderoso Nome do Sangue do Cordeiro Santo de Israel, Que Tira Todos os Pecados do Mundo, e Traz-nos a Paz Cristocêntricamente/Genuína, Amada Rosângela Melo! Amém!
    Em 2° Lugar, eu Gostaria de Avisá-la Que eu já Visualizei os Seus Recados Que você Deixou na Caixa-Postal Que eu Criei lá no Site baixarcdsgospelgratis2013.blogspot.com , e Fiquei Muito Contente, Alegre e Feliz em Saber Que você Lembrou de Deixar Um Recado p/ mim. Que O Senhor Deus Pai Todo-Poderoso te Abençoe, te Ilumine e te Recompense Abundantemente Por Esse Seu Belo Ato de Amor ao Próximo cujo o Qual Está em Falta nos Dias em Que Estamos Vivendo; Justamente por Se Tratarem de Serem Os Últimos Tempos Sobre a Face-da-Terra &;
    Em 3° Lugar, eu Gostaria de Lembrá-la Que eu Já me Inscrevi em Seu Canal do Youtube e, Também, no Seu Canal do Spotify, para Facilitar a Realização dos meus Downloads de Sua Discografia/Completa;
    AMÉM?
    Que O Espírito-Santo te Conduza à Caminhos Maiores e Mais Elevados do Que Os Caminhos Planejados pela sua Mente e pelo seu Coração; Porque o Profeta Jeremias nos Ensina, através do Livro Sagrado, Que:
    "Maldito o homem Que Confia no Coração do homem!"
    Assim como; O Ministério Preto no Branco nos Ensinou à Cantar Que:
    "Os Sonhos de Deus São Maiores Que os teus; Maiores Que Possa Imaginar..."

    ResponderExcluir